segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Uma pequena visita a um mapa astral


Planeta Saturno Leão na 7ª Casa no mapa astral:
A pessoa é aconselhada a refletir sobre a razão pela qual ela atraiu estas qualidades específicas noutra pessoa. O que é que a outra pessoa está "vivendo" por mim?
A pessoa é convidada a vencer medos relacionados com a afirmação da sua identidade numa relação.

Planeta Sol Gémeos na 4ª Casa no mapa astral:
Descobrir e afirmar a sua identidade. Quem sou eu? Sou uma réplica da minha família ou um elemento extraterrestre da minha família?
A pessoa é convidada a viver na dualidade entre a sua própria identidade e a identidade da sua família. É convidada a distinguir a sua identidade individual como separada do ambiente familiar sem negar que faz parte da família.

Planeta Júpiter Gémeos na 5ª Casa no mapa astral:
A criatividade é uma réplica da própria criação divina. Em outras palavras, sendo criativos, nós podemos encontrar Deus em nós mesmos.
A pessoa é convidada a auto-expressar-se criativamente, na conjugação de elementos antagónicos (racional vs criativo; mente vs emocional).

Nodo Norte Balança na 9ª Casa no mapa astral:
A pessoa é aconselhada a cooperar nas relações, a ter fé no parceiro, a viver relações equilibradas e harmoniosas, mantendo a sua identidade própria e independente da relação. É aconselhada a ver as relações à luz de uma perspectiva superior.
A pessoa vem aprender a cooperar sem perder a identidade, bem como  aprender a ganhar sabedoria sem perder a simplicidade e humildade.

Planeta Neptuno Sagitário na 11ª Casa no mapa astral:
A pessoa pode perseguir as metas utópicas ou ireais ou impossíveis de alcançar. Ao nos confrontarmos com a desilusão na casa de Netuno, nos tornamos conscientes das nossas limitações, recordando-nos de que existe algo maior do que nós, que comanda a vida.
A pessoa é aconselhada a servir causas sociais ou humanitárias ou amizades, como uma autêntica maneira de dar sentido à vida.

Planeta Plutão Balança na 8ª Casa no mapa astral:
Algumas pessoas dominam maravilhosamente e dirigem com grande habilidade a energia da sua libido em realizações impressionantes. Winston Churchill, Leonardo da Vinci, Galileu e Bismarck - todos homens de excepcional força e competência - nasceram com Plutão na casa 8. Este posicionamento também mostra tremenda força e recursos em crises, bem como a resistência de liderar outras pessoas em tempos difíceis. Além de reorientarem o uso da força nos níveis físico, mental, social, emocional ou espiritual, eles possuem a habilidade de alterar drasticamente a vida daqueles com quem têm contato.
A pessoa é aconselhada a dominar, controlar, equilbrar os seus instintos, impulsos, comportamentos agressivos nas relações.

Planeta Úrano Escorpião na 9ª Casa no mapa astral:
A pessoa é aconselhada a transformar ideias, intuições, visões em sistemas de crenças filosóficos ou religiosos inovadores, em sistemas educativos progressivos.

Planeta Lua Caranguejo na 7ª Casa no mapa astral:
Facilidade em perceber os sentimentos das outras pessoas. A sua presença transmite paz e segurança nas suas relações. Pode liderar multidões.
A pessoa é aconselhada a viver as suas emoções de uma forma carinhosa e segura nas suas relações.

Quiron Touro na 3ª Casa no mapa astral:
Tem o dom de incentivar a concretização dos dotes criativos dos outros, sem sentir inveja. Tem o dom de expressar os sentimentos e as emoções através da palavra e de exprimir com clareza assuntos controversos e experiências de outras dimensões.
Quíron em Touro na Casa 3 tende a falar lentamente, e o seu assunto é sempre sobre dinheiro.
Quando Quíron está em bom aspecto a Mercúrio, aumenta a capacidade de comunicar e de ensinar. Porém, em muitos casos, a pessoa acha que fala ou se expressa muito bem e na verdade ninguém compreende a sua linha de raciocínio ou a sua fala.
A pessoa é aconselhada a curar as suas feridas físicas, do corpo, de autoestima, de falta de se atribuir valor, de alimentação, de criatividade, falando ou escrevendo sobre elas.

Planeta Mercúrio Touro na 3ª Casa no mapa astral:
A pessoa é aconselhada a falar sobre os aspectos físicos, práticos, concretos e reais das situações.

Planeta Vénus Carneiro na 3ª Casa no mapa astral:
Falta de amor na sua comunicação.
A pessoa é aconselhada a amar-se a si própria, a valorizar-se e a falar sobre isso.

Planeta Marte Carneiro na 3ª Casa no mapa astral:
Impulsiva e agressiva na sua forma de falar. Espírito líder na sua comunicação.
A pessoa é aconselhada a falar energetica e apaixonadamente.

Lilith Gémeos na 4ª Casa no mapa astral:
A pessoa é aconselhada a aceitar e a conjugar as dualidades, as contradições, os elementos antagónicos existentes na sua família, na sua história pessoal, bem como a educação e a formação que recebeu.

Roda da Fortuna Peixes na 2ª Casa no mapa astral:
A pessoa é aconselhada a servir segundo os seus valores.



Sem comentários: