sexta-feira, 17 de março de 2017

O que é que fiz de mal?



Estou farta... farta... farta!
Estou cansada... muito cansada!
Estou triste!

Nova situação, novo contexto, novas pessoas, novos comportamentos, outra data e ... 
os problemas repetem-se...
Porquê?

Ainda não aprendi a lição?
Porque tenho de passar por isto novamente?
Será que tenho de mandar tudo às urtigas?
Será que tenho de me deixar de preocupar com os outros?

Pessoalmente, considero-me uma pessoa flexível, tento ajustar o meu comportamento ao grupo. 
Se calhar ajusto o meu comportamento, para não ser rejeitada pelos outros. 
Será isso?
Será que tenho de afirmar a minha personalidade, definir limites para passar a ser respeitada?

Se respeito as pessoas, não mereço respeito por parte das outras pessoas?

Autoria: Sandra Mendes


Sem comentários: