quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Eu sou a pessoa mais importante da minha vida


Eu sou a pessoa mais importante da minha vida

Seja sempre feliz e grato por ser quem é, pelos caminhos que escolheu trilhar tenham sido bons ou maus, pelas pessoas que conheceu, pelas situações que viveu, pelas palavras que proferiu, pelas aprendizagens efetuadas, pelos livros que leu...

Eu amo-me por... 
. Ter consciência profunda dos acontecimentos
. Ter uma personalidade resiliente, trabalhadora, persistente, responsável, conciliadora, justa, sensata, amorosa
. Ter uma mente aberta à mudança e à diferença
. Ter um postura humana e atitude calma
. Ter gosto pelo conhecimento e aprendizagem e pelo crescimento pessoal e profissional
. Acreditar em Deus e na vida
. Ser grata pela pessoa que sou, uma pessoa única, especial, interessante, protegida, abençoada, maravilhosa e brilhante


Sem comentários: