sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Quais são os 7 valores que mais prezo e estimo?


Quais são os 7 valores que mais prezo e estimo?

1. Saúde
2. Amor
3. Trabalho
4. Paz
5. Liberdade
6. Justiça
7. Espiritualidade

É importante para mim a Saúde, porque me permite viver com qualidade de vida.

É importante para mim o Amor, porque tudo é possível.

É importante para mim o Trabalho, porque permite ganhar dinheiro para viver.

É importante para mim a Paz, porque permite viver em segurança, com calma e harmonia com os outros.

É importante para mim a Liberdade, porque permite o livre arbítrio e escolher conscientemente.

É importante para mim a Justiça, porque permite igualdade de oportunidades entre todos os seres.

É importante para mim a Espiritualidade, porque permite viver com um propósito de vida.



Sem comentários: